22.11.2017

Edital de Convocação

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte - SINDERN, entidade sindical de primeiro grau, inscrito sob CNPJ 094283760001-76, com sede à Rua Ângelo Varela, nº1485, Natal – RN  neste ato representado por sua Diretoria através do Presidente Luciano Gomes Cavalcanti, vem perante a categoria convocar Assembleia Geral Extraordinária, para o dia 23 de novembro de 2017, na SEDE do SINDERN em primeira convocação às 08:00 e em segunda convocação às 08:30, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1 - Discussão e deliberação sobre a participação da categoria dos Enfermeiros em Greve Geral/Paralisação para o dia 27 de novembro de 2017, em favor dos Direitos Sociais;

2 - Retomada das negociações na mesa do SUS; 3- Aderir à greve  dos servidores do estado – SESAP/RN por tempo indeterminado até que seja negociado a pauta de reivindicação;

3 - Enfermeiros da EBSERH para deliberarem acerca da necessidade de instauração de Dissídio Coletivo de Greve e Dissídio Coletivo de Natureza Econômica, pela Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE;

4 - Outros pontos de interesse da categoria.

A decisão será comunicada/publicizada aos empregadores e sociedade civil. E, para que não se alegue ignorância, publique – se.

20 de novembro de 2017