28.09.2020

Edital de Convocação: Aprovação da prorrogação do mandato da atual Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados - Efetivos e Suplentes.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente em Exercício do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições Estatutárias convoca toda Categoria dos enfermeiros na base territorial do Estado do Rio Grande do Norte, para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 30 de setembro de 2020, na sede do SINDERN, localizada na Rua Ângelo Varela, 1485 - Tirol, Natal/RN, com início às 10:00h, em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados com direito a voto, e em segunda convocação com qualquer número dos associados presentes, às 10:30h, com o objetivo de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia - Pauta única: Aprovação da prorrogação do mandato da atual Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados - Efetivos e Suplentes.

Natal/RN, 24. de setembro de 2020.

MÔNICA MARQUES DA SILVA
Presidente em Exercício do SINDERN.