12.12.2017

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

O SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE através de sua direção convoca todos os enfermeiros da base territorial, associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 18 de dezembro de 2017, de acordo com os horários a seguir especificado: às 17:30 em 1º convocação com 2/3 dos associados e às 18:00 em 2º convocação, com qualquer número de presentes; na SEDE do SINDERN situada à Rua Ângelo Varela 1485 – Tirol / Natal – RN (CEP 59015010), para deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

a) A Campanha Salarial 2018;

b) Discussão e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2018;

c) Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de trabalho ou Dissídio coletivo e/ou Mediação e Arbitragem com os sindicatos patronais ou seus representantes legais;

d) Discussão e manutenção de assembleia permanente para negociação coletiva;

e) Discussão e aprovação da autorização expressa para cobrança de contribuição sindical para todos os integrantes da categoria em atendimento aos artigos 579 e 587 da CLT.

f) Discussão e aprovação sobre a Contribuição Negocial a ser estabelecida em caso de Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo com o intuito de sanear gastos do sindicato da categoria representativa.

g) Outros pontos de interesse da categoria.

Será lavrada a respectiva Ata com as deliberações adotadas pela entidade sindical, no sentido de ser registrada perante o órgão competente, bem como, sendo levada ao Ministério do Trabalho e Emprego- MTE.

E para que ninguém possa alegar ignorância, será este edital fixado na sede do sindicato, bem como publicado em jornal de grande circulação.

Natal, 12 de dezembro de 2017.

Luciano Gomes Cavalcanti
Presidente do SINDERN