GREVE SAÚDE DE NATAL - NOVOS RUMOS DA LUTA!

Após 2 dias da deflagração da greve, os servidores e servidoras da saúde de Natal foram surpreendidos na última quinta-feira, 18 de abril, por uma decisão judicial sobre ação imposta pela Prefeitura. A Justiça determinou a suspensão da greve de forma imediata, sujeito a uma multa diária no valor de R$5.000 mil aplicada aos grevistas e aos Sindicatos, afirmando a “ilegalidade” do movimento.

No dia da decisão judicial, dia em que seria realizada mais uma atividade da greve, os Sindicatos realizaram uma Assembleia Extraordinária, no auditório do Sindsaúde/RN, onde a categoria decidiu pela suspensão da greve em cumprimento a decisão judicial.

No entanto, os trabalhadores e trabalhadoras da saúde “não vão baixar a cabeça” e não vão aceitar essa ação arbitrária do prefeito Álvaro Dias. Enquanto não houver diálogo, a luta continua!

Uma nova Assembleia Unificada será realizada nesta terça-feira (23), às 9h, em frente à Prefeitura. Vamos lotar a Assembleia e dar resposta a essa perseguição contra os Sindicatos e a classe trabalhadora. Participe! Vamos lotar essa assembleia e dar resposta a essa gestão truculenta!