17.10.2023

Jucurutu: SINDERN se reúne com servidores e prefeito para tratar sobre o Piso da Enfermagem

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN), representado pelo Presidente Luciano Cavalcanti e pelo vice-presidente, Matheus Oliveira, juntamente com a comissão de servidoras Enfermeiras do município de Jucurutu, se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com o Prefeito Iogo Queiroz. O encontro foi agendado para dar prosseguimento ao diálogo técnico sobre a implantação do piso da categoria.

"Há uma clara vontade da gestão de atender esse pleito, mas há uma dependência do parecer da Procuradoria Municipal. Entendemos que é possível chegar a um denominador comum para que os Enfermeiros(as) possam receber o piso na sua integralidade.", afirmou o presidente do SINDERN, Luciano Cavalcanti.

Durante o encontro, o prefeito demonstrou sensibilidade à causa e afirmou que irá se reunir pessoalmente com o Procurador. O SINDERN pediu celeridade na resolução, visto que a previsibilidade das atualizações no InvestSUS é até o dia 20 de outubro.