15.01.2017

Prefeito de Extremoz se reúne com SINDERN e demais Sindicatos da Saúde para discutir salários atrasados

Na última sexta-feira (13) o Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira se reuniu com Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN) e demais Sindicatos da Saúde para discutir a respeito dos salários atrasados.

Joaz Oliveira falou abertamente com os Sindicatos sobre a situação financeira da Prefeitura de Extremoz, ao tempo em que reafirmava o seu compromisso de dar à pasta da Saúde um tratamento prioritário, visto que urge restaurar os serviços públicos nesta área que agrega alto valor social. Da reunião participaram os secretários da Saúde e Administração.

Hoje, segunda-feira (16), acontecerá uma nova Reunião com todos os presentes e o Ministério Público para discutir uma proposta viável para a questão do pagamento dos meses de novembro, dezembro e o 13° salário.

Confira todas as fotos clicando aqui.