21.09.2018

SINDERN participa de Comissão que discute plano de cargos e carreiras em Parnamirim

Na quinta-feira (20) tivemos a segunda reunião da Comissão de acompanhamento e análise do Plano de Cargos Carreiras e Salários da Saúde de Parnamirim. A reunião contou com os representantes de todos os profissionais e com a presença dos secretários de Administração, Saúde, Finanças e Procuradoria. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado Rio Grande do Norte (SINDERN) faz parte de comissão e esteve presente nos momentos de discussão.

A Comissão discutiu diversos temas e destacou ações que precisam ser cumpridas para a consolidação do PCCS. Entre as pautas discutidas na reunião destaca-se a apresentação do estudo preliminar do PCCS/SESAD sob a visão da atual gestão municipal, diante dos compromissos firmados no Termo de Ajustamento de gestão – TAG e do concurso público.

Ainda a apresentação do impacto financeiro atualizado e a conclusão dos trabalhos da Comissão e início de trâmite processual para encaminhamento do Projeto de Lei ao Legislativo Municipal, ainda no presente ano.