SINDERN/MASTERCLIN

09.05.2024

Data-base dos servidores da Saúde de Natal continua sem acordo por parte da Prefeitura

Mais uma vez os servidores da saúde de Natal se sentem desrespeitos pela gestão do prefeito Álvaro Dias. Na manhã desta quinta-feira (9) o Gabinete Civil e a Secretaria de Administração municipal não receberam os representantes Sindicais para apresentar uma proposta sobre a data-base da categoria, assim como questões relacionadas a progressões e demais direitos.

O encontro tinha sido agendado na última semana, mas não foi respeitado e avisado em cima hora o cancelamento, mesmo com toda categoria reunida em frente a Prefeitura. Vale ressaltar que mesmo após dois encontros anteriores com o gabinete da gestão nenhuma proposta definitiva foi apresentada pelo executivo municipal.

Centenas de servidores saíram em passeata até a Secretaria de Administração. Lá, mais uma vez, a secretária Adamires França, através de contato por telefone, se comprometeu a receber os representantes sindicais na próxima quarta-feira (15), para enfim iniciar uma mesa de negociação sobre as pautas dos servidores. O local e horário da reunião com os dirigentes ainda não foi informado.

Também está previsto, para à quinta-feira (16) Assembleia Geral para votação das propostas apresentas após a reunião com a gestão. A data e o local da Assembleia serão previamente anunciado.