SINDERN/MASTERCLIN

04.06.2024

Sindern e entidades Sindicais acionam Câmara dos Vereadores e solicitam apoio pela luta da categoria

A diretoria do Sindern participou hoje (4), na Câmara de Natal, de reunião junto às entidades sindicais da capital potiguar. O grupo foi recebido pelo presidente da casa, Ériko Jácome, o líder do governo Hermes Câmara e o vereador Daniel Valença.

A ideia é que os vereadores intercedam junto ao prefeito Álvaro Dias em relação as pautas solicitada pela categoria, entre elas a aplicação da data-base.

Da reunião, já ficou decidido que o grupo vai sentar com a secretária Adamires França, da Administração. Também ficou certo agendar um encontro futuro com a secretária de planejamento e com o chefe do gabinete civil.