SINDERN/MASTERCLIN

08.08.2024

Sindern participa de reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Natal

Na manhã desta quinta-feira (8) o SINDERN, representado pelo vice-presidente, Matheus Eutropio, e conselheiro municipal, participou da Oficina de Capacitação dos Conselheiros CMS/Natal – Parte 1. Foram tratados temas sobre os Instrumentos de Gestão e Planejamento do SUS com palestra do Douglas Ferreira, coordenador do setor de Planejamento da SESAP e da sétima Reunião Ordinária do CMS de Natal, onde foi discutido em ordem do dia: Deliberar sobre a Pactuação Interfederativa do Município do Natal/RN (exercícios 2018/ 2019 / 2020 e 2021).

Após apresentação da professora e conselheiras Dalva Horácio sobre o tema abordado, o conselho votou pela reprovação do pacto interfederativa referente aos anos de 2018 a 2021, por perda do objeto devido o atraso do envio para o CMS.