SINDERN/MASTERCLIN

28.05.2024

Trabalhadores(as) da saúde do município de Natal participam de ato em frente à Câmara Municipal

Na manhã desta terça-feira (28), os trabalhadores e trabalhadoras da saúde do município de Natal participarem de ato em frente à Câmara Municipal.

O Sindern e demais entidades Sindicais também se fizeram presentes mesmo após a gestão da Prefeitura do Natal tendo remarcado mais uma vez a reunião para deliberação das pautas da categoria.

O reunião será na próxima terça-feira (4). A SEMAD continua alegando que os seus técnicos ainda não fecharam estudos dos impactos financeiros para atender as reivindicações.

A intenção das entidades sindicais é organizar mobilizações toda vez que a gestão protelar e remarcar as reuniões .

Durante o ato foi formada uma comissão que conseguiu uma audiência com o presidente da Câmara vereador Érico Jácome e vereador Hermes Câmara (PTB) para apresentação da pauta de reivindicação e para ser pedido apoio. Diante da nova data para reunião com a SEMAD (4/06), os trabalhadores e trabalhadoras aprovaram em ampla maioria dos votos uma nova mobilização, a partir das 9h, com local a definir para acompanhar a negociação.